Eva surta após atitude inusitada de Lúcio e leva bronca

A vilã não gostou de saber que o médico avisou a família sobre o estado de Ana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) decide contar para Iná (Nicette Bruno) e Manuela (Marjorie Estiano) que Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou do coma, contrariando o pedido de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Ao ver a tenista chamar pela irmã, o médico revela a Eva que Manu já sabe da notícia e irá visitar a irmã mais tarde. No entanto, a malvada não fica feliz com a atitude dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora vão aparecer todos aqui com cara de bonzinhos, vão ficar posando, rodeando a minha filha. Agora na hora de passar esses anos todos aqui ao lado da Ana, com ela inerte e imóvel sem dar uma palavra e em cima de uma cama, ninguém quis“, dispara ela.

Dona Eva, o apoio da família é fundamental nesse processo de recuperação da Ana. Assim como na mesma medida o stress e o conflito de qualquer natureza é extremamente prejudicial. Um drama familiar a esse altura pode significar uma regressão no quadro e eu não acho que é isso que a senhora deseja“, diz ele, deixando a mulher sem alternativas.

Se é pelo bem da Ana, eu me calo. Coitada, uma inocente que não sabe da missa a metade. Ela não faz ideia das atrocidades que foram cometidas enquanto ela dormia“, concorda Eva.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio