Lúcio fica surpreso com declaração de Ana e a beija

A tenista abre seu coração para o médico

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) decide virar a página e superar o beijo que deu em Rodrigo (Rafael Cardoso). Em busca de sua felicidade, a ex tenista dá uma nova chance a Lúcio (Thiago Lacerda).

Ela procura o médico para desabafar sobre o fim do casamento de Manuela (Marjorie Estiano), mas ouve do bonitão que não se sente bem em lhe ajudar com os problemas entre ela e o ex. Ao perceber que está incomodando, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) se desculpa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o episódio, ela marca um novo encontro e se declara para ele. “O que eu quero te dizer é que eu sei que você não pode ser meu confidente. Mas a gente estava saindo e estava me fazendo bem”, inicia a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Você sabe da minha história, do meu passado e eu acho que precisei voltar para ele um pouco, para saber que esse não é mais o meu caminho. E hoje, quando eu estava pensando no que é que poderia ter adiante, eu só consegui pensar em você. E por isso, se não for desleal com você nessa hora, eu acho que queria tentar, queria ir em frente”, completa. Sem saber o que dizer, Lúcio passa a mão no rosto da ex-paciente, se aproxima e a beija apaixonadamente.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio