Lúcio arma plano com Otelo para tentar prender Joaquim

O empresário está tentando fugir antes de ser preso

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Lúcio (Vitor D’Andrade) está correndo contra o tempo para conseguir colocar Joaquim (José Wallenstein) e Miguel (Luís Esparteiro) atrás das grades. O problema é que algumas situações acabam impedindo o andamento da operação.

Isso porque Joaquim havia saído do pais, para tentar fugir das investigações. O que ele não contava é que acabaria ficando sem dinheiro e com isso precisaria voltar para Portugal. Assim que retorna ao país, Jorge (Diogo Morgado) descobre e trata de conseguir mais informações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ir atrás de Miguel e ter a maior confusão com o rival, Joaquim tenta falar com Judite (Sofia Nicholson), tudo enquanto a polícia fica de olho em todas as conversas. Mas ele marca de encontrar Otelo (Nuno Homem de Sá), já que os dois se ajudaram no passado.

Por outro lado, Otelo está combinado com Lúcio de armar uma cilada para conseguir prender Joaquim. Porém, Miguel é impedido de ir, afinal, a inspetora o leva para um interrogatório sobre a morte de Catarina (Inês Nunes) na delegacia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais