
Tatá Werneck foi afastada de Terra e Paixão após ser diagnosticada com covid. Por causa disso, Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, autores da trama das 21h, tiveram que fazer algumas alterações para justificar a ausência da personagem.
Veja também:
- Após cravar o punhal no coração de Antônio, Jurecê desmaia de emoção ao receber notícia devastadora de Jonatas em Terra e Paixão
- Após comer o fígado de Irene, Antônio morre do coração ao descobrir segredo constrangedor de Hélio em Terra e Paixão
- Após arrancar os braços de Irene, Agatha mata charada e descobre segredo cabeludo de Angelina em Terra e Paixão
A amante de Luigi (Rainer Cadete) sumirá durante um dia todo e Lucinda (Débora Falabella) receberá um telefonema da irmã. “Anely? É você? O que houve? Você sumiu o dia todo! O quê? Viajou? Mas para onde? Com quem? Sozinha?”, perguntará a mulher.
“Anely, estou achando essa história muito estranha. Me explica direito. O quê? Um curso? Você ganhou uma bolsa para fazer um curso no Rio, com tudo pago? Mas assim, de repente? Tá bom, então. Mas está mesmo tudo bem com você? Então, aproveita. Um beijo, irmã! E juízo, hein!”, aconselhará Lucinda.
Ainda não existe previsão de quando Tatá retornará ao enredo. Vale destacar que até cenas de merchandising estavam previstas para a personagem, mas tiveram que ser adiadas. Rafael Vitti, marido de Werneck que vive o Hélio, segue normalmente no folhetim.