fofoqueira

Terra e Paixão: Anely flagra traição, dá com a língua nos dentes e expõe Petra para Luigi

Mocinha é vista com Hélio

Publicado em 31/08/2023

O casamento de Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) encara um novo obstáculo em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Anely (Tatá Werneck) flagra a mocinha e Hélio (Rafael Vitti) juntos e não hesita em contar para o italiano, que fica chocado.

Sentindo que seu casamento está em crise, já que que evita qualquer contato físico com homens, Petra se permite uma aproximação com Hélio. Até que os dois se beijam e se sente a vontade para contar o que a impede de se entregar a qualquer tipo de relação afetiva.

Ela revela que, no passado, uma experiência profundamente traumática a acometeu, possivelmente justificando seu uso frequente de medicamentos. Contudo, ela sente que chegou o momento de compartilhar essa história dolorosa e diz: “Fui vítima de abuso por parte de um homem quando ainda era criança”.

No entanto, Hélio se vê obrigado a dar com a língua nos dentes e contar tudo depois que a mocinha tem um surto por achar que estava sendo perseguida na estrada. A informação, é claro, cai como uma bomba na família.

Depois de se chocar com a revelação, Luigi se depara com uma nova descoberta. Anely flagra Hélio e Petra juntos, tira uma foto e corre para mostrar ao italiano, que fica surpreso ao confirmar sua suspeita de que está sendo traído com o recém-chegado em Nova Primavera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade