Lúcifer se aproveita do desespero de Jacó, arma contra ele e ataca Deus

Anjo-caído faz filho de Isaque ficar confuso

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma série de confusão no acampamento, Jacó (Miguel Coelho) segue rumo a Padã-Arã e é surpreendido por Lúcifer (Igor Rickli). O anjo-caído consegue a confiança dele e tenta colocá-lo contra Deus nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV.

Sei que é difícil de acreditar, ainda mais pra alguém como você, que provavelmente crê em vários deuses. Mas o Deus do meu pai e do meu avô apareceu pra mim em sonho! Tudo que te contei é mesmo verdade!”, diz Jacó. “Só tem uma coisa que não entendi sobre tudo isso”, fala Lúcifer. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E o que é?”, indaga o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli). Se esse Deus, que parece ser bem poderoso, tá mesmo com você, por que Ele permitiu que atacassem sua caravana e que seu amigo morresse?”, dispara Lúcifer. “Não é culpa dEle. Tudo isso foi…”, diz Jacó, que faz uma pausa e segue: “Consequência de uma coisa errada que eu fiz”.

Lúcifer fica incomodado por Jacó não cair em sua armadilha, mas disfarça bem e o filho de Rebeca pensa que foi mal interpretado. “Dá pra ver que você não é má pessoa. Eu vou te ajudar de qualquer forma, vou te levar pra Padã-Arã”, promete o anjo-caído. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio