Esaú decide matar Jacó, Rebeca entra na frente, mas filho parte pra cima da mãe

Débora tenta proteger a esposa de Isaque

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Esaú (Cirillo Luna / Breno Morais) fica furioso ao descobrir que Jacó (Enzo Barone / Miguel Coelho) recebeu a bênção de Isaque (Dani Gutto) em seu lugar e decide matar o irmão com um arco. 

Eu te mato, Jacó!!! Eu te matooooooooo!!!”, grita Esaú, que vai em direção ao irmão de forma intimidadora, parecendo um animal feroz e selvagem. “Calma, Esaú. Por favor, se afaste”, pede Rebeca (Bárbara França) ao notar o descontrole do filho, porém ela é ignorada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem um passo a mais, tá me ouvindo?”, diz Rebeca de forma firme ao entrar na frente do filho. “Sai da minha frente, mãe…”, grita Esaú. “Não saio! Pra fazer mal a Jacó, primeiro vai ter que fazer mal a mim!!!”, fala a mãe e Débora (Camila Amado) também decide intervir: “E pra encostar um dedo na Rebeca, vai ter que me tirar do caminho também”.

“Acham mesmo que vão me impedir de fazer qualquer coisa?! Vocês são duas traidoras, iguais a ele!!! É melhor saírem da frente, ou vão se machucar!!!”, dispara Esaú. “Tá ameaçando sua mãe, Esaú?! Se é assim, então vem! Pode vir!!!”, fala Rebeca. E aí, no que será que isso vai terminar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio