Meu Pecado

Luciano deixa escapar fofoca sobre Carmelo para Justina: “De mal a pior”

Advogado revela que o rapaz tem um caso com a sobrinha de Paulino

Publicado em 04/10/2023

Depois de manter um caso com Ramiro Sousa (Sergio Goyri) durante anos, Justina (Sabine Moussier) arruma um novo amante em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, ela se encontra com Luciano Ordorica (Claudio Báez), que deixa escapar uma revelação sobre Carmelo (Armando Araiza).

Certa de que Rodolfo (Francisco Gattorno) tem um encontro com os amigos Matias (Salvador Sánchez) e Paulino (Roberto Blandón), Justina decide visitar o advogado e passa a tarde na casa dele. Até que certo momento, Carmelo liga para o advogado e pede para ele vender a casa de Rio Branco.

Justina, por sua vez, diz ao advogado que compraria o imóvel se tivesse dinheiro e é surpreendida por uma revelação. “Esse rapaz faz muitas loucuras. Está de mal a pior. Já desperdiçou quase tudo que o pai deixou. E como se isso não fosse pouco, esse maluco resolveu se envolver com uma mulher”, deixa escapar o advogado. “Com quem? Fala. Eu não sou de ficar falando nada com ninguém”, diz Justina.

Com uma moça que trabalha no meu escritório. É a sobrinha do Paulino”, revela Luciano. “Olha só isso”, reage a esposa de Rodolfo. “Mas tudo bem. Nem a você e a mim isso interessa. Estava dizendo que era hora de que?”, desconversa o advogado. “De ir embora. Meu marido não vai demorar para chegar em casa e é melhor estar lá quando tiver”.