jantar

Luciana deixa o medo falar mais alto e resiste a convite de César: “Não sei se devo”

Residente teme não ser aceita pela família do namorado

Publicado em 14/08/2023

Luciana (Camila Pitanga) e César (José Mayer) estão cada vez mais próximos em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, a residente resiste em aceitar o convite para jantar na casa do médico, já que tem medo de não ser aceita pela família dele.

Eu não acho que seja o momento de eu aparecer na sua casa“, confessa ela. “Mas por quê? Estão todos te esperando, achando ótimo que você vai até lá para almoçar ou jantar conosco um dia desses“, garante o médico. “Mesmo a Marcinha (Pitty Webo)?“, quer saber a residente.

Mesmo a Marcinha. Tira isso da sua cabeça. Ela não tem nada contra você”, retruca César. “Nem a favor“, rebate a filha de Téo (Tony Ramos). “A favor tem! Porque eu gosto de você e ela quer me ver feliz”, argumenta ele. “Não sei se eu devo ir”, volta a dizer a herdeira de Pérola (Elisa Lucinda).

Apesar de estar resistente ao convite, Luciana deixa claro que quer passar mais tempo com César. “Janta comigo hoje. Vou preparar uma comidinha que minha mãe me ensinou. Hoje eu estou sozinha. A Tereza (Tila Teixeira) vai fazer plantão hoje aqui e só volta amanhã de manhã”, diz ela. “Então eu aceito o convite“, responde César, que tranca a porta do consultório e dá um beijão nela.