Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Sonho Meu

Lúcia conta a Paula que Lucas e Cláudia se separaram

A megera descobre que a rival está hospedada na casa de Alice

Publicado em 21/10/2021

Nos próximos capítulos de Sonho Meu, a verdade sobre Cláudia (Patrícia França) chegará aos ouvidos de Paula (Beatriz Segall). Lúcia (Isabela Garcia), que nunca se conformou de ter sido trocada por Lucas (Leonardo Vieira), descobrirá que o casal está mentindo para a empresária e contará a Paula o que está acontecendo.

Lucas fica no chão ao descobrir que Cláudia mentia para ele. Por isso, ele chegou a ir a um bar afogar as mágoas. Nesta ocasião, ele se encontra com Lúcia, e trata a ex-namorada muito mal. Com isso, ela fica desconfiada de que algo não está certo.

Porém, depois que Lucas decide não denunciar Cláudia por bigamia, ele mente à Paula dizendo que ele e a esposa estão numa pousada. Assim, ele fica longe da mansão, enquanto Cláudia fica na casa de Alice (Gisela Reiman). Mas Lúcia encontra Cláudia em seu “esconderijo” e avisa que contará a Paula que ela e Lucas se separaram.

Assim, Lúcia vai até a casa de Paula com Jorge (Fábio Assunção) e conta o que sabe, deixando a milionária preocupada. “A Cláudia é uma pessoa misteriosa e o Lucas deve ter perdido a paciência”, tenta justificar Jorge. “Ou então descobriu alguma coisa, né?”, rebate Lúcia, deixando Paula ainda mais nervosa.

Sonho Meu é uma novela das 18h da Globo exibida entre 1993 e 1994. Escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, e supervisão de texto de Lauro César Muniz, com direção geral Reynaldo Boury, a trama está no ar no canal Viva, às 12h40 e à 1h25.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Sonho Meu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Assuntos relacionados:

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade