Lucas não admite que Leônidas reconheça Leo como filho

O pai de Mel reage bem mal às intenções do patriarca de "dar a ele" um irmão legalmente

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas (Murilo Benício) é tomado de verdadeira revolta contra Leônidas (Reginaldo Faria) em O Clone. Não bastassem os anos de comparação com Diogo (também Murilo Benício), o gêmeo morto que todos adoravam, agora o empresário quer perfilhar Leo (também Murilo Benício).

Lucas considera descabida a ideia do pai, que passa a querer reconhecer Leo como filho após vê-lo, ocasião na qual chegara a desmaiar de emoção quando o rapaz aproximara-se dele. É como se fosse Diogo “revivido”, a exata intenção do geneticista Albieri (Juca de Oliveira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem que haja provas da filiação – como se a grande semelhança de Leo com Diogo, e com ele próprio, não bastasse -, Lucas acredita que o pai possa se precipitar ao dar a Leo todos os direitos que ele mesmo possui. E supõe que Leo possa ser filho de um parente da falecida Celina, sua mãe.

Leônidas chega a confessar um caso com Deusa (Adriana Lessa) que jamais ocorrera, apenas para descobrir o endereço de Leo e ver o rapaz. Sua atitude em relação a esse suposto filho também o prejudica junto a Yvete (Vera Fischer) e Amália (Maria João Bastos).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais