
O cerco se fecha cada dia mais para Maura (Ana Brenda Contreras) em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no SBT, Lizete (Daniela Luján) escuta uma conversa dela com Bruno (David Zepeda) e tenta convencer a irmã a confessar os crimes que cometeu.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Agatha se arrepende de seus crimes e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão
- Antes de morrer, a bruxa Agatha revela o maior crime de Irene em Terra e Paixão
“Maura, o que você fez? Eu escutei tudo o que falou com o Bruno”, diz ela. “Ele me convenceu a fazer aquilo. Garantiu que não havia perigo e que era a única forma de tirar a Maria José da jogada para o Alessandro voltar pra mim. E agora olha a situação em que eu estou”, retruca a vilã.
“Eu não sei como pôde aceitar fazer uma coisa tão horrível, Maura”, retruca Lizete. “E o que aquela mosca morta da Maria José fez não foi horrível? Ela acabou com a minha vida. Eu tinha planos com o Alessandro. Ele era o homem com quem eu pretendia passar o resto da minha vida e ela me tirou isso”
“Maura, mas o que você fez é crime”, devolve a outra. “Você tá insuportável desde que virou uma santinha. Lembre-se das coisas horríveis que você também fez antes de me julgar”, diz a aliada de Bruno. “Por favor, pense um pouco. Ainda dá tempo de confessar o que você fez antes que seja muito pior“, argumenta Lizete.