Lili humilha Germano: “Seu canalha!”

Ela fica revoltada quando descobre que o marido lhe escondeu um grande segredo

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) colocará Germano (Humberto Martins) contra a parede. Isso porque ela fica uma fera ao descobrir que ele escondeu o fato de ser o pai biológico de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e nunca a contou.

“Você é pai da Eliza, seu canalha! Você me traiu dentro da minha casa, com a babá dos nossos filhos, e mais, teve uma filha com ela!”, dirá a dona da Bastille.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Germano tenta se justificar. “Eu nem desconfiava! Nem faz tanto tempo assim que eu descobri! (…) Foi numa eliminatória do concurso, a Eliza me mostrou a foto da mãe e eu vi que era a Gilda. Por favor, Lili, eu sei que não tenho moral pra te pedir nada. Mas não deixe meus erros afetarem a conquista da menina. A Eliza venceu o concurso por mérito próprio”, pedirá Germano, receoso de que a ruiva seja deposta do título da Garota Totalmente Demais. Lili concorda.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais