Exclusivo

Em capítulo eletrizante, Padre Santo revela o maior segredo de Mariana em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Padre Santo (Chico Diaz) cairá para trás ao constatar que MARIANA (Theresa Fonseca) é neta de Belarmino (Antonio Calloni).

“(PADRE SANTO ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) Até porque, filha, pelo que andei escutando, o amigo já encontrou uma!”, dirá o sacerdote sendo interrompido pelo REI DO CACAU. “(…) Acolhi ela aqui em casa, padre… e digo mais: é uma doçura de criatura… só num digo que é perfeita, porque é neta daquele traste do Belarmino!”, concluirá Inocêncio soltando a bomba no colo do PADRE.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE FEVEREIRO DE RENASCER

Eriberto arromba a porta do apartamento de Eliana e a encontra desmaiada. Eliana diz a Venâncio que quer construir uma família com ele. José Inocêncio reclama com Padre Santo por ainda sustentar dois dos três filhos que já são formados. Mariana convence José Inocêncio a deixá-la viajar com ele. João Pedro diz a Morena que acha que Mariana está gostando de José Inocêncio. José Inocêncio se lembra de Maria Santa ao observar Mariana dormir.

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Mariana Theresa Fonseca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade