Lili dá notícia decepcionante a Cristina

Jovem escolhe se manter no emprego e morar com o pai na mansão Balvanera

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristina (Mónika Sánchez) ficará abalada com uma importante decisão de Liliana (Sherlyn) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. A jovem decide não ir embora com a mãe para o interior e avisará que ficará com seu pai. No entanto, o pior está por vir: Liliana avisa que morará na mansão Balvanera, com Aguiar (Eduardo Yañez) e Vitória (Érika Buenfil), causando a decepção de Cristina.

Por ciúme e muita mágoa, Cristina não quis se reconciliar com Aguiar e decidiu que irá embora da cidade grande após se sentir traída por ele e Vitória, ao descobrir que ela dormiu em sua casa, na sua cama. Com isso, ela exige que Lili, sua filha com Aguiar, deixe o emprego de jardineira na mansão Balvanera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Cristina é surpreendida em cima da hora, quando está prestes a mudar, que sua própria filha desistiu de segui-la. E que não bastando ainda vai morar na casa da rival. O choque para a mulher ciumenta é tão grande que ela corre para a mansão de Vitória a fim de armar mais barraco.

Mais barraco!

Em tempo, uma mesma situação ocorrerá entre Nelson (Guillermo Capetillo) e Vitória. E empresário perceberá que Aguiar está usando uma valiosa corrente. Ao se aproximar, ele reconhece o objeto e arranca do pescoço o guarda-costas e vai atrás de Vitória, que explica que deu de presente a ele. Nelson se enfurece, pois a corrente é herança de família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio