Leopoldina confronta Domitila e pisa na amante de Pedro

Vilã finge demência, mas acaba desmascarada

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leopoldina (Letícia Colin) confirmou que Pedro (Caio Castro) tem uma amante e ela é Domitila (Agatha Moreira), na reprise de Novo Mundo, na Globo. A princesa, apesar de abalada com a falta de respeito do príncipe, decide aparecer de surpresa na casa em que ele instalou a morena.

Ao chegar lá, Domitila a recebe com surpresa e cuidado. Leopoldina entra altiva e, logo, pergunta há quanto tempo a morena é amante de seu marido. A vilã tenta disfarçar, negar e inventa que foi instalada na casa por conta de seu irmão Francisco (Alex Morenno) ter sido nomeado secretário do príncipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, desafiadora, Leopoldina tira a máscara da vilã. “Sim, todas acham que conquistaram o coração do príncipe. Mas a única mulher que ficará ao seu lado até sua morte sou eu, a esposa, a mãe dos seus filhos, a princesa do Brasil”, pisa em Domitila.

E mais!

“Mas, pelo visto, eu não sou mais uma. Não acredito que vossa alteza foi atrás de todas as amantes do príncipe. Acha que sou uma ameaça ao seu casamento?”, provocada a amante. Mas Leopoldina se limita a dizer que ela é uma ameaça ao Brasil.

A princesa quer assegurar que Domitila não atrapalhe as funções de Pedro como líder máximo do país. Mas Domitila não parece ser estar disposta a ceder e provoca: “Pedro, para mim, é um homem. E eu, uma mulher para ele. Quando estamos juntos, nada mais existe”.

A vilã ainda diz que se Pedro a visita todos os dias e falta com seus compromissos, é por vontade própria. Leopoldina insiste que o marido é impulsivo, intenso e que seus sentimentos mudam a qualquer momento.

Leopoldina e Domitila, de Novo Mundo (Reprodução)

“Não se iluda. Esse amor vai acabar do mesmo jeito que ele começou. Você acha que é diferente das outras mulheres, mas não é. No fim, vai perceber que não é”, garante Leopoldina.

Domitila sugere que elas sejam amigas, que Leopoldina aceite o relacionamento dela com Pedro, mas a princesa recusa veementemente a oferta.

“Limite-se a divertir o príncipe enquanto esse romance durar. Você nunca será mais do que uma amante, eu sou a esposa. A princesa do Brasil. Vamos ver como cada uma de nós vai entrar para a história”, conclui Leopoldina e sai, deixando Domitila humilhada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais