Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REBELDIA

Leopoldina arma contra Luísa enquanto pais viajam: “Ela que me aguarde”

As duas princesas atacam a amante do pai

Publicado em 30/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do ImperadorLuísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) informarão as princesas Isabel (Any Maia) Leopoldina (Melissa Nóbrega) que elas ficarão de fora da viagem que o monarca irá fazer com a Imperatriz, Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

Papai?! Por que o senhor mudou de ideia?“, pergunta Isabel, decepcionadíssima. O pai tenta confortá-las, mas Luísa explica de maneira firme. “Conversei com Dom Pedro e argumentei que essa viagem seria muito prejudicial para a educação de vocês. Decidi, então, que vamos permanecer aqui e seguir nosso plano de aulas”, conta a Condessa de Barral.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem ficará mais revoltada com a mudança de planos será Leopoldina, que xingará a amante do pai de bruxa e dirá que a odeia com todas as letras.

As duas se acabam de chorar até a hora da despedida da mãe e do pai. Elas abraçam Teresa fortemente, que se comove e diz: “Morrerei de saudades de vocês, bambinas!”, exclama a Imperatriz. Leopoldina ainda tenta contornar. “Tem certeza que não podemos ir? Não daremos trabalho“, promete a menina.

Só que Teresa reafirma a decisão. “Vocês não podem ficar tanto tempo sem estudar. Infelizmente a condessa… Ela sabe o que é melhor para vocês, confiem nela”, pede a mãe, sabendo que a amante do marido iria e as coisas entre os dois poderiam ficar ainda mais entrelaçadas.

Leopoldina, por sua vez, avisa que tem um plano em mente contra Luísa. “Ela que me aguarde“, diz ela, cochichando à mãe e à irmã.

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....