Leonora ajuda Guel a se esconder da polícia em local inusitado

O rapaz pede ajuda à atriz, já que está sendo perseguido e acusado de ser o 'Leopardo'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Guel (Edson Celulari) acabou preso, sob acusação de ser o ‘Leopardo’, hábil ladrão de joias que tem dado muitos prejuízos à elite de São Paulo. Camila (Maitê Proença) armou tudo, certa de que o filho de Ricardo (Carlos Zara) é o bandido procurado.

Levado por policiais que querem arrancar do suposto ‘Leopardo’ a localização das joias valiosas que têm sido roubadas, Guel pula do sétimo andar para escapar a uma sessão de tortura com direito a vários tapas na cara. Algemado, sua sorte é cair sobre um caminhão lotado de agasalhos e cobertores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que vai levar Penélope (Eva Wilma) à casa de Rebeca (Tônia Carrero) para que as duas conversem sobre o ocorrido com Tadeu (Roberto Bataglin), Leonora volta à Femina e é surpreendida por Guel, que lhe pede ajuda. Mas não muito tempo depois a polícia chega, desconfiada de que o rapaz possa estar na escola para mulheres.

O delegado (Ênio Santos) procura em todos os cantos com seus homens, mas não encontra Guel, que é escondido por Leonora num local bastante improvável: uma das geladeiras da escola. Quando a barra fica limpa, o falso estudante de Medicina é libertado do esconderijo, tiritando e morrendo de frio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio