Cara e Coragem

Leonardo surta ao ter uma “visão” de Clarice na empresa

A executiva vai com Jonathan à SG e o irmão acredita estar delirando quando a vê

Publicado em 19/10/2022

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, trama das 19h da Globo, a volta de Clarice (Taís Araújo), ainda discreta, já começa a mexer com a vida de muita gente na história.

Após se decepcionar com Ítalo (Paulo Lessa) ao saber que ele está namorando Anita (Taís Araújo), Clarice conta para Jonathan (Guilherme Weber) que o professor de parkour está com a modificação da disputada fórmula secreta.

Enquanto isso Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) descobrem que o atentado à padaria foi arquitetado por Alexei (Alexandre Galindo), comprador da fórmula e que não gostou nada dos testes fracassados feitos com a modificação.

Ao mesmo tempo, Clarice começa a se lembrar de uma conversa que teve com Danilo (Ricardo Pereira) justamente sobre Alexei. Ela então decide ir com Jonathan até a SG, mesmo sabendo que corre riscos de ser vista. O cientista aconselha a empresária a esperar mais um pouco, mas ela teima e os dois seguem para a empresa.

Só que enquanto estão no local, Leonardo (Ícaro Silva) aparece. O novo presidente da SG vê Clarice meio de longe e no escuro e toma o maior susto. Ele acredita ser uma visão, afinal, vive perturbado desde a morte da irmã. Em surto, o executivo quase faz uma confissão e neste momento Clarice se afasta e deixa o local. Leonardo fica lá parado, totalmente em choque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade