Cara e Coragem

Leonardo surpreende Ítalo com conversa sobre Regina

O malvado diz que a amada tem vergonha da mãe

Publicado em 13/09/2022

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) terá uma conversa com Leonardo (Ícaro Silva) sobre a mãe de Regina (Mel Lisboa). O irmão de Clarice (Taís Araujo) dirá que a esposa tem vergonha de Dagmar (Guida Vianna).

Desconfiado, o ex-segurança conseguirá se encontrar sozinho com a suspeita. O rapaz questionará onde Dagmar estava no dia que Clarice morreu. “Naquela noite eu estava na casa de uma amiga que estava doente”, responderá a mulher.

“Quando a Clarice morreu, a senhora não estava em casa?”, rebaterá Ítalo. “Lembro como se fosse hoje. Quando eu vi na TV de manhã, fiquei tão abalada”, inventará Dagmar. Ítalo contará o que descobriu para Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).

Cara e Coragem é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade