Leila confronta Carolina e exige: “Para de ser falsa”

A ex de Jonatas suspeita que a malvada fez armação contra Eliza

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) irá confrontar Carolina (Juliana Paes) já que a jornalista tem quase certeza que a vilã armou contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), ao fotografar a ruiva, ‘dopada’ ao lado de Rafael (Daniel Rocha), em um quarto de hotel.

“Para de ser falsa, Carol. Foi você que vazou as fotos da Eliza para o Neoptop! Um dia eu vou provar e você vai pagar por isso! Você pode ter tirado o meu emprego, mas não vai conseguir tirar minha dignidade”, dirá a ex de Jonatas (Felipe Simas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, a morena armará um plano e conseguirá um print do celular de Carolina. A imagem provará que a malvada enviou as fotos da armação para Lorena (Adriana Birolli). Arthur (Fábio Assunção) ficará revoltado com a situação.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio