Leila confronta Carolina e exige: “Para de ser falsa”

A ex de Jonatas suspeita que a malvada fez armação contra Eliza

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) irá confrontar Carolina (Juliana Paes) já que a jornalista tem quase certeza que a vilã armou contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), ao fotografar a ruiva, ‘dopada’ ao lado de Rafael (Daniel Rocha), em um quarto de hotel.

“Para de ser falsa, Carol. Foi você que vazou as fotos da Eliza para o Neoptop! Um dia eu vou provar e você vai pagar por isso! Você pode ter tirado o meu emprego, mas não vai conseguir tirar minha dignidade”, dirá a ex de Jonatas (Felipe Simas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, a morena armará um plano e conseguirá um print do celular de Carolina. A imagem provará que a malvada enviou as fotos da armação para Lorena (Adriana Birolli). Arthur (Fábio Assunção) ficará revoltado com a situação.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais