Lu mexe no celular de Carolina, descobre segredo e a vilã sofre humilhação

Todos confirmam que a malvada que enviou as fotos de Eliza com Rafael

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lu (Julianne Trevisol) vai mexer no celular de Carolina (Juliana Paes) e conseguirá a prova de que foi a morena mandou as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) com Rafael (Daniel Rocha).

Durante a festa da revista, ficará exposto no telão um print que mostra o e-mail que foi enviado pela vilã com as imagens. “O que é isso?”, questionará a víbora, desesperada. “Adivinha? Tarde demais, Carol”, comentará Arthur (Fábio Assunção).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora todo mundo viu que foi você que mandou as fotos da Eliza, não eu”, apontará Leila (Carla Salle). “Você foi capaz de fazer um negócio desses? Topar a Eliza para me prejudicar?”, perguntará o galã. “Quem falou isso?”, rebaterá a cínica.

“O Rafael. E não foi só para mim”, responderá o empresário. “Ele assumiu, Carolina. Só falta você agora”, dirá a ex de Jonatas (Felipe Simas). “Eu achei que conhecesse você, mas não imaginei que você pudesse fazer uma coisa dessas. A gente nunca foi tão longe”, analisará Arthur.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais