Leandra não consegue se livrar do alcoolismo

Mãe de Max tem recaída na festa de Fernanda e Cruz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Superar o vício no álcool será um duro desafio para Leandra (Mónica Ayos). Mesmo fazendo seu máximo esforço para ficar longe da bebida, a mãe de Maximiliano (William Levy) acabará não resistindo à tentação nos próximos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor.

Guilherme (Guillermo García Cantú) é o principal responsável pela recaída da ex. Disposto a tudo para infernizar a família Sandoval, o mau caráter prepara uma armadilha para que Leandra acabe se deixando seduzir pela bebida – e é exatamente o que acontece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia seguinte, ao acordar de ressaca, Leandra sente-se terrivelmente culpada, já que havia prometido a Max que não iria mais beber. Cansada de se deixar manipular, ela reúne toda a sua força de vontade e consegue passar várias semanas longe do álcool.

A vitória, porém, não dura muito. No dia do casamento de Fernanda (Livia Brito) e Cruz (Pablo Montero), Leandra descobre que Osvaldo (Osvaldo Ríos) está tentando recuperar o teatro que Guilherme lhe roubou e, com medo de ter sua peça cancelada, acaba bebendo outra vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio