Lázaro revela a Karina que Álvaro está vivo: “Eu menti para você”

Capataz de Jerônimo conta toda verdade à amada

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma notícia chocante vai virar o mundo de Karina (Yolanda Ventura) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Lázaro (Luis Gatica) se cansará de mentir para a mulher que ama e revelará que o marido dela, Álvaro (Odiseo Bichir), está vivinho da silva.

Tudo começa quando Karina visita a Fazenda A Bonita e acaba cruzando com o ex-noivo, que interrompe um diálogo entre ela e Manuela (Yolanda Mérida) . “Podemos conversar?“, pede ele. “Acha que ainda temos algo para conversar?“, rebate a suposta viúva, seca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sim. E muito“, garante o funcionário de Jerônimo (Juan Soler). “O que você quer, Lázaro?“, questiona Karina, já sós com o capataz. “Te contar a verdade“, responde o outro , resoluto. “Já não tinha me contado antes?“, rebate ela.

Não. Eu menti pra você. Karina… Vou te contar uma verdade que escondi unicamente para te proteger“, começa ele, criando coragem. “Me proteger de quem?“, pergunta a moça, confusa.

Do seu marido. Do Álvaro“, admite Lázaro. “Mas se ele já está morto e enterrado!“, reage Karina. “Karina, o Álvaro não morreu. O Álvaro está vivo“, revela enfim o capataz, deixando a amada chocada com o que acaba de ouvir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio