Lázaro descobre que Álvaro está vivo

Publicado há 18 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A felicidade que Lázaro (Luis Gatica) tanto anseia teima em fugir dele. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o empregado de Jerônimo (Juan Soler) sofrerá ao descobrir um sério impedimento para subir ao altar com a mulher de sua vida, Karina (Yolanda Ventura).

Tudo começa quando Jerônimo revela ao padre Severino (Hugo Macías Macotela) que Álvaro (Odiseo Bichir) não morreu, como todos acreditam. Preocupado, o sacerdote tenta alertar sutilmente Karina, sugerindo que ela espere pelo menos um ano antes de casar de novo com Lázaro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, é o próprio Jerônimo quem se vê obrigado a dar um basta nesta situação. Ao saber que Karina e Lázaro estão prestes a se unir em matrimônio, o irmão de Rafael (Sebastián Zurita) decide abrir o jogo com o funcionário e lhe revela que Álvaro está vivo.

A notícia cai como um balde de água fria sobre o capataz. Ciente de que não pode se casar com Karina, ele inventa uma desculpa para adiar o casamento e passa a evitar a própria noiva, que ficam sem entender nada.

Enquanto isso, Jerônimo faz um acordo com Álvaro para seguir mantendo em segredo o fato de ele seguir vivo: que ele adote uma nova identidade e promete não ter qualquer contato com Karina. Sem saída, o médico aceita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio