Pão-pão, Beijo-beijo

Lala Sereno quase surta na igreja com o atraso de Giggio, mas eles finalmente se casam

A tia de Soró realiza seu grande sonho de subir ao altar e comemora ao lado da família e dos amigos

Publicado em 23/11/2022

Nos últimos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo, novela exibida pela Globo em 1983 e reexibida este ano pelo Canal Viva, finalmente chega o dia mais aguardado para Lala Sereno (Regina Dourado), quando ela subirá ao altar para se casar com Giggio (Laerte Morrone).

Após meses de expectativa, e enrolação por parte do noivo, finalmente o italiano atrapalhado concordou em marcar a data do enlace com a tia de Soró (Arnaud Rodrigues), mas isso só depois que ele ganhou um cargo nas cantinas da Mamma e que seu livro de receitas em homenagem à matriarca foi lançado.

Todos da família se arrumam e vão para a igreja, mas quando a noiva chega ao local tem um tremendo choque: Giggio ainda não está lá! Lala começa a passar muito mal, afinal recorda-se do passado, quando foi abandonada à beira do altar. O trauma lhe causou problemas psicológicos para o resto da vida.

A noiva acha que Giggio não vai aparecer e desistiu de se casar com ela, enquanto Mariana (Tânia Loureiro) e Soró tentam acalmá-la e torcem para que ela não tenha um surto de loucura, como já aconteceu de outras vezes. Após algum tempo de angústia, finalmente o noivo chega, todo aparvalhado.

Lala sente um profundo alívio quando avisam que Giggio já está no altar a sua espera e momentos depois ela entra na igreja, vestida de noiva, para realizar seu grande sonho. Todos se emocionam e até o brincalhão do noivo vai às lágrimas. E Giggio e Lala, enfim, se tornam marido e mulher. Depois da cerimônia, familiares e amigos vão para a casa de Donana (Laura Cardoso) que faz questão de oferecer um almoço para os noivos celebrarem o momento tão importante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade