Pão-pão, Beijo-beijo

Mamma Vitória decide assumir a direção da empresa da família

A matriarca coloca Giggio como seu assessor e o italiano lhe emociona com uma grande surpresa

Publicado em 22/11/2022

Emoções e muitas reviravoltas permeiam a última semana de Pão-pão, Beijo-beijo, trama de Walther Negrão exibida originalmente pela Globo em 1983 e que ganhou uma reprise no Canal Viva este ano.  Com as confusões e a situação complicada nas cantinas, Mamma Vitória (Lélia Abramo) toma uma importante decisão e surpreende a família ao comunicar que vai assumir a direção da empresa.

Todos ficam surpresos, mas a matriarca mostra-se irredutível e explica seus motivos para essa atitude. Em seu primeiro dia frente aos negócios, Mamma pede para conversar com Daniel (Paulo Guarnieri) e lhe dá o emprego que havia prometido como presente de casamento.

A italiana também nomeia Giggio (Laerte Morrone) como seu assessor e deixa o italiano trapalhão todo feliz com essa oportunidade. Para retribuir, Giggio mostra para Mamma o livro de receitas que ele preparou em homenagem a ela e que, após meses e meses, agora finalmente está pronto para ser comercializado.

Mesmo sempre mostrando uma personalidade mais durona, quando vê a publicação pronta, Vitória se emociona e Giggio explica que já tem milhares de exemplares para serem vendidos e afirma que será o maior sucesso, arrancando um sorriso tímido de satisfação da matriarca.

Dias depois Júlio (Edwin Luisi) inaugura sua tão sonhada livraria ao lado do pai e o lançamento do livro de Mamma Vitória marca de forma especial essa inauguração. Com tudo correndo bem, Giggio finalmente anuncia a data de seu casamento com Lala Sereno (Regina Dourado) e pega a todos de surpresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade