Kyra fica irritada com o seu novo visual: “Tô horrível, né?”

A decoradora e as amigas precisam mudar de identidade e visual também

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) fica assustada ao mudar de visual para voltar ao Brasil com uma nova identidade, já que ela e suas amigas Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) entram para o Programa de Proteção à Testemunha, após presenciar um assassinato.

No México, as três moças viram Dominique (Guilhermina Guinle) matar a sangue frio o juiz Vitório Albuquerque (Ailton Graça). Elas nem desconfiavam de que algo assim aconteceria, e só estavam por perto porque queriam confrontar Renzo (Rafael Cardoso).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobrinho de Dominique, o rapaz é parceiro de crimes dela, e passou uma tórrida noite ao lado de Alexia, de quem roubou um anel de grande valor sentimental para a atriz. A joia foi dada a ela por seu avô e maior incentivador na carreira, Ignácio (Otávio Augusto).

Ao se deparar com o cabelo curto, Kyra, ou melhor, Cleyde, fica irritada com o resultado final. “Acho que o silêncio e o queixo caído de vocês já dizem tudo… Tô horrível, né? Rafael gostava tanto dos meus cabelos compridos. Vivia elogiando”, diz a decoradora. “Olha, seu cabelão era incrível mesmo… Dava até um pouquinho de inveja”, conclui a atriz, deixando Kyra sem graça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio