Novela

Klaus leva presente inacreditável para Dália, tenta reatar e termina agredido e expulso do sítio: “Sai fora!”

O conde leva vassouradas da caipira

Publicado em 03/06/2023

Após assinar a anulação do casamento com Celina (Samara Felippo), Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) irá atrás de Dália (Carla Daniel) em Chocolate com Pimenta. “Eu trouxe um mimo para você”, dirá o mão de vaca, entregando um embrulho.

“Eu acho que o senhor confundiu. Aqui são duas ceroulas”, comentará a caipira. “Eu trouxe agulha e linha, que é presente, e as duas ceroulas que são para arrumar”, explicará o sovino. “Pera aí, quer dizer que ela vai remendar a ceroula do senhor? O senhor não tem mulher em casa?”, indagará Carmem (Laura Cardoso).

“Ele separou”, dirá Ana Francisca (Mariana Ximenes). “A Cabritinha não era mulher para ser esposa de um homem como eu. Aí eu pensei, enquanto o processo está em curso, eu queria noivar de novo. Cabritona, você quer casar comigo?”, questionará o conde.

“O senhor quer uma empregada de graça ou uma mulher para casar? Olha aqui, eu estava certa que iria dizer sim, mas não vou aceitar o seu pedido não. A gente nem noivou e você já quer que eu remende as suas ceroulas? A minha resposta é não. Não sou boba, o senhor quer uma empregada e eu sou mulher para casar. Sai fora daqui!”, expulsará Dália, dando vassouradas em Klaus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade