Kendra usa Cristina para separar Vitória e Nélson

Loira quer destruir o casamento dos pais de Liliana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kendra (Marjorie de Sousa) não tem limites quando o assunto é lograr seus objetivos. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a amante de Nélson (Guillermo Capetillo) encontrará a isca perfeita para seu novo plano contra Vitória (Érika Buenfil): Cristina (Mónika Sánchez).

Tudo começa quando Odete (Lilia Aragón) começa a pressionar Kendra para que cumpre a promessa de fazer Nélson se divorciar de Vitória. O objetivo da velhota é separar o casal para convencer o pai de Nikki (Eiza González) a lhe vender suas ações da Meta Imagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kendra, então, tem a ideia perfeita para lograr esse objetivo. Ela decide incentivar um relacionamento entre Vitória e José Ângelo (Eduardo Yáñez) para que Nélson, traído, exige a separação. O primeiro passo da vilã loira é contratar Cristina como sua assistente pessoal.

O objetivo de Kendra é aproveitar essa proximidade para fazer a cabeça da mãe de Liliana (Sherlyn) contra o marido, levando-a a abandoná-lo. Com isso, ela acredita que o caminho ficará livre para que a irmã de Adriana (Natalia Esperón) caia nos braços de José Ângelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio