Kendra revela ‘brochada’ de Nélson a Salviano: “Orgulho de macho destruído”

Pai de Nikki não consegue satisfazer a amante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kendra (Marjorie de Sousa) sabe muito bem como manter seus dois homens, Nélson (Guillermo Capetillo) e Salviano (Francisco Gattorno), felizes e satisfeitos. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, ela contornará com total desenvoltura a ‘dupla jornada’.

Tudo começa quando, durante uma discussão, Salviano deixa claro para a loira que não gosta da ideia de ter que ‘dividi-la’ com o marido de Vitória (Érika Buenfil). Kendra acha graça no ciúme do comparsa e, para acalmá-lo, revela que Nélson brochou na última vez que estiveram juntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele estava muito nervoso com o que aconteceu com sua filhinha e saiu daqui com o rabo entre as pernas, com seu orgulho de macho destruído“, debocha a loira. Salviano cai no jogo dela e, já excitado, faz questão de demonstrar que não sofre do mesmo ‘problema’ do pai de Nikki (Eiza González).

Não dá outra: ele e Kendra acabam aos beijos, em mais uma noite de sexo selvagem. “Apesar de eu duvidar que algum dia você consiga o dinheiro e o poder que Nélson Brisa pode me oferecer“, alfineta, cruel. “É só o que te interessa? Então toma!“, diz Salviano, atirando dólares sobre a vilã – que se mostra mais excitada que nunca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio