Kendra encomenda a morte de Cristina

A amante de Nelson atua para não ter que dividir a fortuna do amante

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao descobrir que é uma Balvanera, Cristina (Mónika Sánchez) fica totalmente transtornada. Inocente, ela desabafa com Kendra (Marjorie de Sousa) sobre a situação e causa um choque na vilã. E nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, que disposta a tirar mais essa pedra de seu caminho a fim de colocar a mão na maior parte possível da fortuna de Nelson (Guillermo Capetillo), seu amante, ela arma contra Cristina.

Para isso ela recorre a Roberto (Sérgio Acosta), seu comparsa, ordenando que ele a mate. Quando a esposa de Aguiar (Eduardo Yáñez) vai embora, o bandidão reage. Cristina estará vagando pelas ruas distraída, mas sendo perseguida por Roberto, que está de carro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristina se imagina indo para a casa dos Balvanera, confrontando seu pai e suas irmãs e dizendo a eles que ela também é uma Balvanera. Numa dessas, com o pensamento longe, ao atravessar a rua ela é brutalmente atropelada pelo bandido. Cristina é socorrida por pessoas que passam pelo local e é levada às pressas ao hospital.

Depois de fazer o que Kendra ordenou, Roberto liga para a modelo e avisar que concluiu o crime. No entanto, ele afirma que Cristina morreu e que não deixou nenhuma pista que possa envolvê-los no atropelamento. Será mesmo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio