Em atitude fria e inesperada, Nikki demite Gusmão: “Não quero mais te ver aqui”

Dificuldade para se relacionar com Roy faz a jovem descartar seu guarda-costas

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será com muita frieza que Nikki (Eiza González) tomará uma atitude das mais inesperadas nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. A filha de Vitória Balvanera (Érika Buenfil), após complicações em seu relacionamento com Roy (Eleazer Gómez), decide pela demissão de Gusmão (Sebastián Rulli), seu guarda-costas e grande amor.

E tudo pelo simples fato dela não conseguir transar com seu noivo por causa da presença de Gusmão em sua casa. A jovem rebelde vai atrás de Gusmão antes dele ir dormir, e o encontra no banho. Desavergonhada, ela entra e enquanto ele se seca, Nikki diz que precisa falar com ele urgentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusmão pede um tempo para se secar e vestir uma roupa, mas Nikki tem pressa. “Você sabe que vou me casa e ir para os Estados Unidos. E quero te pedir um favor, quando eu voltar eu não quero mais te ver nesta casa. Por favor, Gusmão“, ordena ela, certa do que está fazendo.

Gusmão fica impactado. “Você quer que eu renuncie?“, questiona ele. Nikki explica. “Sim, isso é o melhor. Prefiro não te ver mais. Gusmão, eu sei que tem uma divida pendente com a minha mãe, mas não se preocupe com isso. Eu vou te dar este dinheiro“, diz ela.

De verdade, não te entendo Nikki”, responde o grandalhão, que é pego de surpresa. Nikki é enfática. “Gusmão, para não voltar a ver você estou disposta a pagar o que você quiser“, diz ela friamente. Ele pergunta porque quer tanto que ele vá embora e a jovem é direta: “Quando você está perto eu não consigo fazer amo com Roy.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio