Vai na Fé

Kate consegue prova cabal para fazer Theo ser condenado por estupro: “Otário!”

A filha de Bruna manda para Anthony o material

Publicado em 01/08/2023

Kate (Clara Moneke) usará a internet para fazer Theo (Emílio Dantas) pagar pelos crimes que cometeu em Vai na Fé. A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) vazará o vídeo no qual o abusador aparece carregando Grazi (Lorena Lima) desacordada no dia que a mulher foi estuprada.

Ao ver o material, a melhor amiga de Jenifer (Bella Campos) mandará a gravação para Anthony (Orlando Caldeira), que postará com o título ‘Reviravolta na Justiça: Vídeo inédito revela empresário acusado de agressão sexual.

Ben (Samuel de Assis) ficará chocado com a situação e logo entenderá que somente Kate pode ter vazado o vídeo. “O vídeo vazou? Mentira! Ah, tio, quer saber? Eu cansei de ver o Theo se safando de tudo! Nada respinga naquele otário! Tá bom, tio. Eu prometo que nunca mais vazo esse vídeo do Theo… Beijo…”, falará a garota, se fazendo de desentendida.

Sol (Sheron Menezzes) fará questão de dar uma bronca na afilhada. “Ah, tia, vai brigar comigo também? Vai dizer que não acha que o Theo merece ser exposto?”, questionará a espevitada. “E a Grazi? Merecia ser exposta?”, rebaterá a mocinha. “Poxa, tia. Na raiva, eu nem me toquei”, desconversará Kate.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade