reta final

Vai na Fé: Rafa se livra de Theo, dá a volta por cima e tem final inesperado com Kate

Filho de Clara assume o controle dos negócios

Publicado em 25/07/2023

A reta final de Vai na Fé reserva fortes emoções. Rafa (Caio Manhente) consegue ficar livre de Theo (Emilio Dantas) e assume o controle das empresas com o apoio de sua mãe, Clara (Regiane Alves), enquanto mantém o sonho de trabalhar como fotógrafo. O novo presidente da Bastos Imports tem final feliz ao lado de Kate (Clara Moneke).

Enquanto que Theo é levado preso. Ele comete uma série de crimes na reta final da trama e fica difícil sair impune delas. Primeiro, ele mata o ex-sócio, Orfeu (Jonathan Haagensen). Depois, enfrenta Jenifer (Bella Campos), que descobre que o vilão esteve envolvido no acidente que matou Carlão (Che Moais).

Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke) de Vai na Fé
Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke) de Vai na Fé

Com medo do que está por vir, Theo coloca fogo em seu galpão com Ben (Samuel de Assis) dentro. Felizmente, o advogado consegue fugir e aparece ileso em seu casamento com Sol (Sheron Menezzes) algum tempo depois. Theo fica um tempo foragido, mas reaparece para cometer um novo crime.

Ele invade o casamento de Sol e Ben e tenta sequestrar a noiva, mas seu plano dá errado e o ex-marido de Clara (Regiane Alves) é levado para a cadeia. Com isso, Rafa assume os negócios do pai, que perde todos os poderes, e Kate ganha a vida boa que sempre quis.