Karina se declara a Duca: “Estou apaixonada por você”

A jovem aproveita um momento a sós com o crush e abre o coração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação: SonhosKarina (Isabella Santoni) enfim tomará coragem para dizer tudo o que sente por Duca (Arthur Aguiar). Depois de torcer o pé durante a primeira aula de muay thai comandada pelo pupilo de Gael (Eriberto Leão), a irmã de Bianca (Bruna Hamú) aproveitará um tempo a sós com o paquera para abrir de vez seu coração a ele.

Sua mão é macia, nem parece de lutador. Gosto muito da sua massagem, você tem um toque… Se eu não falar agora, eu vou perder a coragem: eu tô apaixonada por você!”, afirmará a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz ficará desesperado com a declaração, já que sua intenção era a de, justamente, esclarecer as coisas com a amiga. E agora, será que o gato conseguirá contornar a situação?

E mais

Em uma tentativa de recuperar Cobra (Felipe Simas) e levá-lo de volta à sua academia, Gael procurará o rapaz e pedirá para saber mais sobre sua vida. O aluno, revoltado, dirá que cresceu no interior e que seu pai morreu afogado em dívidas.

Ele e os irmãos tiveram que largar os estudos para ajudarem em casa, mas o bad boy não se conforma com a situação, e mostrará ser mais audacioso que sua humilde família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação Sonhos

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio