K2 tenta humilhar Keyla, mas é esnobada por K1

A garota está bastante chateada com a falta de apoio

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, K1 (Talita Younan) acabou de passar por um dos momentos mais tensos de sua vida, já que denunciou o namorado de sua mãe por assédio. Porém, enquanto esteve passando por isso tudo, não recebeu apoio de sua melhor amiga.

Enquanto Keyla (Gabriela Medvedovski) estava fazendo de tudo para tentar ajudar e entender o que estava acontecendo com K1, K2 (Carol Macedo) estava tratando o drama da amiga apenas como um dia ruim. Com isso, elas acabaram se afastando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda morrendo de ciúme de Tato (Matheus Abreu) com Keyla, a garota está conseguindo fazer o rapaz se sentir cada vez menos interessado por ela. O problema é que ela vai chegar tentando humilhar a colega ao ver Tato dando incentivo para ela.

Mas ela fica arrasada ao ver K1 chegar e fingir que nem está vendo ela, dando atenção apenas para Keyla, que a apoiou. “Você viu isso? A K1 nem olhou na minha cara… Agora é Keyla para cá, Keyla para lá. São duas falsas”, sentencia ela, deixando Tato irritado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio