K2 ameaça meter a mão na cara de Keyla: “Recalcada!”

A garota está indignada após descobrir quem é Deco

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, K2 (Carol Macedo) não sossegou desde que descobriu que Tato (Matheus Abreu) não é o pai biológico de Tonico. O problema é que isso se tornou uma ameaça, já que a garota queria ferrar Keyla (Gabriela Medvedovski).

Depois das ameaça, Tato e Keyla ficaram bastante preocupados, já que a menina poderia a qualquer momento contar a verdade para Roney (Lúcio Mauro Filho). Com isso, eles decidem falar de uma vez por todas a verdade, mas a situação vai ficar bem ruim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Roney não gosta nem um pouco da situação e acaba avisando que não quer mais Tato por perto. Assim que chega na escola, Keyla é confrontada por K2 e as duas começam a brigar feio. Porém, no meio da discussão, a garota ameaça partir para cima.

Ela avisa que se precisar desce a mão em todo mundo, deixando Keyla ainda mais furiosa. Logo depois, Tato chega e tenta apartar a confusão. “Eu não estou acreditando Tato, essa recalcada te trai e você vai defender ela?”, questiona K2.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais