Júnior volta ao Brasil e descobre doença da irmã, Gabriela

Sobrinho de Carmem culpa José Ricardo pela morte de sua mãe

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem tudo serão flores na volta de Júnior (Guilherme Boury) para casa. No primeiro capítulo de Chiquititas, o filho mais velho de José Ricardo (Roberto Frota) reencontrará a família após vários anos fora do Brasil e descobrirá que sua irmã, Gabriela (Naiumi Goldoni), está gravemente doente.

Tudo começa quando Júnior volta à mansão onde cresceu e é recebido pela tia, Carmem (Giovanna Gold), e pela governanta, Valentina (Sandra Pêra). Na hora de cumprimentar Gabriela, porém, ele percebe algo errado no comportamento da moça, que reage de forma catatônica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi, sou eu! Seu irmão, Júnior! Não lembra de mim?“, insiste ele, preocupado. “Não adianta, Júnior… Desiste, ela não vai responder“, alerta Valentina. “Ela ficou assim desde que você saiu de casa“, diz Carmem, afetando consternação.

Você sabe muito bem por que eu fui embora“, rebate Júnior, irritado com a insinuação da tia. “Esquece essa história, Júnior! Seu pai não teve culpa da morte da sua mãe“, afirma a irmã de José Ricardo.

Quebra-cabeça incompleto

Olha só: você não fala de uma coisa que você não viu! Isso não vem ao caso agora… Eu estou mais preocupado com o estado da minha irmã! Como ela pode estar assim desde que eu fui embora, se eu troquei e-mail com ela esse tempo todo?“, esbraveja o rapaz, indignado.

Isso é impossível!“, assegura Valentina, surpresa. “Não se intromete, Valentina. Isso é um assunto de família“, repreende-a Carmem, com cara de quem está escondendo alguma coisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio