Júnior toma decisão sobre onde morar

Decisão de ficar para cuidar melhor da irmã deixará José Ricardo furioso

Publicado há 3 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Júnior (Guilherme Boury) vai decidir que ficará no Brasil. O protagonista adulto vai anunciar a decisão diretamente a José Ricardo (Roberto Frota).

Eu não vou mais embora. Eu decidi ficar no Brasil e trabalhar no Café Boutique“, dirá o rapaz, que vai ganhar uma sala na empresa. Questionado pelo pai se ele alugará um hotel ou vai ficar no apartamento, ele responderá que quer ficar em casa para estar mais perto de Gabriela (Naiumi Goldoni).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu quero contratar a melhor equipe médica pra cuidar do caso dela, pai”, vai afirmar Júnior, que deixará José Ricardo contrariado. “Escuta, você tá querendo dizer que eu não cuidei bem da minha filha? É isso?”, vai questionar o patriarca dos Almeida Campos.

Eu só disse que eu quero tentar de novo. Eu quero participar desses exames, eu quero estar junto da Gabriela. É só isso!“, reagirá Júnior, que vai ouvir do pai que ele perderá seu tempo.

Em seguida, José Ricardo vai encerrar a reunião e dirá que o filho fez bem em ficar no país. Logo depois,  o mocinho vai ser apresentado por Armando (João Gabriel Vasconcellos) como o novo diretor-geral da rede Café Boutique.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais