Júnior tenta impedir Carmen de demitir Chico

Nova diretora do orfanato diz contar com o apoio de José Ricardo

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gestão de Carmen (Giovanna Gold) como diretora do orfanato Raio de Luz segue movimentando a vida das crianças. Após ela ameaçar demitir Chico (João Acaiabe), os órfãos entraram em greve de fome. Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Júnior (Guilherme Boury) decide intervir.

Ele vai ao orfanato e encontra todos reunidos na cozinha. “Vocês não precisam mais se preocupar, não precisam mais fazer greve de fome. Minha tia, eu e o Chico, a gente vai resolver esse problema, né, tia?” declara Júnior, que na sequência se reúne com Carmen e com o cozinheiro na sala da direção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tia, você tem que entender que o Chico trabalha há anos na família e há anos aqui no orfanato. Ele tem que ser respeitado”, aponta Junior. “Você não deveria se meter onde não é chamado. Eu sou a diretora e o orfanato é do seu pai”, rebate Carmen. “Eu sei disso e meu pai sabe que eu estou aqui”, acrescenta o sobrinho.

“Ele discorda, por acaso, de ter uma alimentação, mais nutritiva, balanceada e saudável?”, questiona Carmen. “Não, ninguém discorda dessa ideia. O problema é que você está exagerando. Tia, trancar a geladeira, trancar o armário, isso beira o absurdo”, alerta Junior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais