Júnior flagra conversa comprometedora de José Ricardo

Carmen pede que José Ricardo demita a ex-namorada do sobrinho

Publicado há 24 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os últimos acontecimentos envolvendo Carol (Manuela do Monte) e Vivi (Lívia Inhudes) não deixaram Carmen (Giovanna Gold) nenhum pouco contente. Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, ela reclama com José Ricardo (Roberto Frota).

“Eu passei a maior vergonha no orfanato. Você acredita que uma das meninas inventou para o filho do Ferrashi (Eduardo Fraga) que era rica, que tinha mãe, que tinha família e tudo mais”, conta Carmen, indignada. “Eu acredito”, fala José Ricardo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe quem topou a brincadeirinha e se passou por mãe dela?”, pergunta Carmen. “Quem?”, questiona José Ricardo. “A Carolina. Ela devia ser expulsa do orfanato, proibida de chegar a 10 km de distância de lá e desaparecer de nossas vidas para sempre”, sugere Carmen, revoltada. “Calma, minha irmã”, fala José Ricardo.

“Você sabe que tem muita coisa envolvida, nós precisamos ir com calma”, explica José Ricardo, que é surpreendido com a presença de Júnior (Guilherme Boury). O empresário, então, encerra a conversa. “Vocês não precisam se incomodar comigo, não. Podem continuar, ou será que a minha presença é um problema, pai?”, fala Júnior, suspeitando de que algo não está certo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio