Série

Júlio falha em missão e busca aliada para enfrentar Heloísa

Ideia de que Melissa siga o mundo da moda gera atritos

Publicado em 28/06/2022

As diferentes visões de Júlio (Ângelo Paes Leme) e Heloísa (Rhaisa Batista) continuam provocando crise na relação dos dois na série Todas as Garotas em Mim, da Record TV. O genro de Isis (Adriana Garambone) segue disposto a fazer a esposa mudar de ideia em relação a filha.

Tanto que nos próximos capítulos ele busca uma aliada para lhe ajudar a convencer Heloísa a desistir da pretensão em tornar Melissa (Clara Martins) uma modelo. 

Em outro momento da trama, Isis finalmente conta para Mirela (Mharessa Fernanda) como termina a saga de Dalila na Bíblia. A neta não esconde o sentimento de indignação e decepção com o desfecho.

A viúva de Charles (Alexandre Barros) tem aproveitado o clima descontraído com a neta para falar da personagem bíblica. Com o desenrolar da história, a filha de Júlio (Ângelo Paes Leme) começa a pensar em como Dalila precisou ser forte para superar uma grande perda, enquanto lidava com um encontro inesperado com Sansão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Todas as Garotas em Mim.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.