Juliana diz ser verdade as acusações contra Almeida e deixa Teresa furiosa: “Cale a boca!”

A irmã de Maria Isabel resolve manter a escrava acorrentada

Publicado há 21 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) encontrará Juliana (Gabriela Moreyra) acorrentada e descobrirá que foi uma ordem de Maria Isabel (Thaís Fersoza), que não queria a rival perto de Miguel (Pedro Carvalho).

A mocinha perceberá que a sinhá está nervosa e descobrirá que Almeida (Fernando Pavão) foi levado pelo capitão Loreto (Junno Andrade) por ser acusado de colocar os escravos para brigar apostando dinheiro. Ao ver que Teresa não acredita na situação, Juliana dirá que é verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não queria causar mais essa decepção, mas o Senhor Almeida está mesmo envolvido na roda de apostas”, declarará a protagonista. “Acabo de enfrentar a minha irmã por sua causa, coloquei Miguel contra a parede dizendo que ele afirmava lhe amar enquanto estava com Maria Isabel”, apontará Teresa.

“Fiz isso por sua causa. Será que é incapaz de fazer o mesmo? Nunca está do meu lado! Cale a boca! Não quero mais ouvir a sua voz, está proibida de falar. Vai continuar aí. Fez por merecer”, concluirá Teresa, desistindo de soltar Juliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio