Guilherme é racista com Catarina: “Esperei uma pessoa de alta estirpe, não uma negra”

O filho de Quintiliano fica incomodado com a presença da condessa

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Guilherme (Roger Gobeth) chegará em casa e verá Quintiliano (Luiz Guilherme) conversando com Catarina (Adriana Lessa). “Essa é a condessa. E esse é o meu filho mais velho”, apresentará o coronel.

“Encantada. Quando seu pai falou do filho, eu imaginava um rapaz bonito, mas o que vejo diante dos meus olhos é um homem. E um homem muito interessante”, elogiará a mulher. “Que brincadeira é essa?”, indagará o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que uma negra está fazendo no meio da nossa sala fantasiada de condessa?”, disparará Guilherme. “Como ousa falar dessa maneira com uma convidada minha?”, rebaterá Quintiliano. “O senhor disse que ia receber uma condessa. Esperei uma pessoa de alta estirpe, não uma negra”, seguirá o racista.

“Cale-se, não diga mais uma palavra. Essa é uma ordem do seu pai”, falará o coronel. “Estou acostumada as mais diversas reações dos que se deparam comigo. Não se sintam constrangidos, eu não sofri nenhuma ofensa”, rebaterá a condessa.

“O que o Senhor Guilherme disse é a mais pura verdade. Sou uma negra, todos podem ver isso. Não me ofendo, pelo contrário, tenho orgulho da cor escura da minha pele. Sou negra que venceu e tenho muito a oferecer a jovens promissores independente da sua cor”, concluirá Catarina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio