Juliana confronta Maria Isabel: “A criança de Petúnia é sua filha”

A mocinha fica revoltada ao perceber que foi enganada pela vilã

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) escutará uma conversa entre Petúnia (Robertha Portella) e Maria Isabel (Thaís Fersoza) e descobrirá que a criança que a dançarina cria é na verdade filha da vilã.

Depois, a mocinha confrontará a víbora. “A criança de Petúnia, que você disse que é filha de Almeida (Fernando Pavão), na verdade é sua. Não é?”, indagará a escrava. “Do que está falando? Ficou louca?”, questionará a irmã de Teresa (Roberta Gualda).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E eu me culpando todo esse tempo. Não perdeu bebê nenhum, não é? É uma farsa, inventou tudo isso para que eu não dissesse a verdade. Agora tudo é tão claro para mim. Foi para o Rio de Janeiro grávida para ter esse bebê”, relembrará a protagonista.

“Cale-se! Não está dizendo coisa com coisa”, ordenará a cínica. “Miguel (Pedro Carvalho) é o pai?”, perguntará Juliana. “Entendeu tudo errado. A criança é sim filha de Petúnia e Almeida. Sai da vila porque estava perturbada com a morte do meu pai”, mentirá Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio