Guilherme se declara para Teresa e fica abalado com resposta atravessada

A irmã de Maria Isabel revela que sabe que o ex esteve com mulher no gabinete

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) e Guilherme (Roger Gobeth) acabarão se encontrando perto de uma árvore. O filho de Quintiliano (Luiz Guilherme) dirá para a ex que ainda não a esqueceu mesmo após ela se casar.

“Se não me esqueceu, deveria tentar. Assim como parar de perseguir o meu marido”, rebaterá a mocinha. “Foi ele que pediu a minha cabeça”, rebaterá o homem. “Então que mantenham essa briga na câmara. Não leve para dentro de casa”, apontará Teresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não temos o controle sobre tudo”, ironizará Guilherme. “Faça um esforço. Saí de casa porque o seu feitor invadiu a minha casa. Estava atrás do meu marido, brigou com Zé Leão (Marcelo Escorel). Foi horrível, alguém poderia ter se ferido”, lamentará a irmã de Maria Isabel (Thaís Fersoza).

“Por que Osório (Jayme Periard), fez isso?”, questionará Guilherme. “Não sei. Maria Isabel o acusou de saber do paradeiro do noivo dela que está desaparecido. Mas ela acusou o meu marido também, está descontrolada”, dirá a herdeira de Beatrice (Bete Coelho).

“Isso só pode ter sido mais uma armação de Almeida (Fernando Pavão). Está cercando a família”, analisará Guilherme. “Repito que foi o seu feitor que começou tudo”, rebaterá Teresa. “Então defende o seu marido? Só posso lamentar. Eu ainda tinha uma ponta de esperança de que seríamos felizes. Pelo menos eu faria de tudo para isso”, garantirá o galã.

“Garanto que levar uma mulher para a câmara, para dentro do gabinete, não é a melhor forma de fazer isso”, concluirá Teresa, indo embora e deixando Guilherme abalado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio