Juan fica arrasado ao descobrir que Chiara morreu

Ele nem consegue acreditar que tudo aconteceu tão rápido

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, desde que Chiara (Helena Ranaldi) voltou ao Brasil inesperadamente, Juan (Carlos Casagrande) ficou abalado por conta da situação criada. Isso porque o rapaz estava prestes a se casar com Letícia (Tânia Khalil).

Mas Chiara sempre deixou claro que não teria muito tempo de vida, já que havia sido avisada pelos médicos. A princípio, ela precisa ir ao hospital e pede para ir no táxi de Vilma (Arlete Salles), deixando o ex-marido e Fábio (Guilherme Leicam), seu filho, em casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que vocês vão estar aqui torcendo por mim, e isso já me basta. A viagem até o hospital é curta”, diz a ex-modelo, deixando os dois bastante apreensivos com a saúde dela. Letícia também está no local ao lado de Carolina (Bianca Salgueiro) e eles veem as duas indo.

Vilma então começa a conversar com a moça, avisa que que sente muito por ter duvidado da doença dela. O problema é que logo depois Chiara começa a ter uma convulsão e morre. Ela liga para Juan desesperada e avisa. “Foi de repente… Ela está morta, Juan!”, afirma.

Ao lado do filho, Juan fica arrasado com a descoberta. Eles decidem ir até o local e choram bastante ao presenciar a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio