PANTANAL

Jove deixa Zaquieu chocado com opinião polêmica: “Difícil acreditar”

Mordomo assume a culpa pela morte de Tenório

Publicado em 04/10/2022

A morte de Tenório (Murilo Benício) causa um enorme caos no Pantanal. E nos próximos capítulos do remake da TV Globo, Jove (Jesuíta Barbosa) conversa com Zaquieu (Silvero Pereira) e confessa que é muito difícil acreditar que ele tenha mesmo matado o vilão.

Tudo começa após Tenório estuprar Alcides (Juliano Cazarré). Revoltado, o peão passa a dedicar seus esforços no objetivo de matar o pai de Guta (Julia Dalavia) e recebe a ajuda de Zaquieu, que fica com o amigo à espreita na beira do rio esperando o vilão passar por lá. Encurralado, o vilão é morto e seu corpo é jogado para as piranhas.

Após o crime, os dois são levados para a fazenda e precisam se explicar para José Leôncio (Marcos Palmeira). “Tá certo… Eu exprico tudo, sêo Zé Leôncio. Eu te devo uma expricação… E num é de hoje“, inicia Alcides, que é interrompido por Zaquieu. “Eu acertei… Uma bala… Bem no meio dos cornos daquele infeliz!”, diz o ex-mordomo.

Cenas mais tarde, Alcides confessa a José Leôncio que foi ele quem atentou contra o vilão e o fazendeiro dá a notícia para Renato (Gabriel Santana). No entanto, o rei do gado se limita a dizer que um de seus peões se desentendeu com o grileiro. Ao ouvir que Zaquieu é o culpado, Jove diz que é muito difícil acreditar nisso.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade