Josefina nega ajuda médica à própria filha

Irmã de Renata perde o bebê que esperava

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obsessão de Josefina (Rocío Banquells) em ver Roberta (Jéssica Coch) casada com Matias (José Ron) não conhece mesmo limites. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a esposa de Gonçalo (René Casados) será capaz de pôr em risco a vida da própria filha só para garantir que ela suba ao altar com o herdeiro de seu marido.

Passando mal depois de ter descoberto que Rafael (Sebastián Zurita) se suicidou, Roberta suplica à mãe que chame um médico para ajudá-la. Josefina, porém, recusa-se, pois teme que isso atrase a cerimônia de casamento entre ela e Matias. Como consequência, Roberta tem uma forte hemorragia e perde a criança que espera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Somente aí a ex-amante de Roberto (Sebastián Rulli) se dá conta da gravidade da situação e leva Roberta para ser atendida por uma ginecologista. O diagnóstico da médica é aterrador: ela revela que a paciente não só sofreu um aborto espontâneo como ainda, pela falta do devido atendimento, pode ter contraído uma infecção e até ficado estéril.

Mas Josefina não quer nem saber. Ela segue com seu plano de casar Roberta com Matias a qualquer custo e não dá a mínima quando a doutora afirma que não pode liberar a irmã de Renata (Silvia Navarro) para o próprio enlace. De quebra, ainda exige que Roberta mantenha o aborto em segredo até que a cerimônia haja terminado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais